mercredi 7 octobre 2009





Em um momento de paz.
Venha agora, venha para o nosso lado
Um lugar onde você pode se esconder
Nós somos o brilho do Sol
Descanse sua alma aqui e você encontrará
Nós somos a energia
Nós damos o mundo a vós
Mantenha seu coração forte agora
Nós vamos apaziguar a dor da sua mente

Em um mundo sem perigos,
Onde a destruição está próxima
Você pode vir conosco aqui.
Onde as pessoas são estranhas
Você vai descansar aqui comigo
Em um momento de paz.

Ilumine a escuridão abaixo
Veja através das estrelas
Alcance o fluxo da Terra
Vagueie na alegria de nossos corações
Libere a energia
Saboreie do vinho
Beba como uma alma que sabe agora
O poder divino

Em um momento de paz.



Come now, come by our side
A place where you can hide
We are the sunshine
Rest your soul here and you'll find
We are the energy
We give the world to thee
Hold up your heart now
We will ease pain from your brow

In a world without dangers,
Where destruction is near
You can come with us here.
Where the people are strangers
You will rest here with me
In a moment of peace.
In a world without dangers,
Where destruction is near
You can come with us here.
Where the people are strangers
You will rest here with me
In a moment of peace.

Light up the dark below
See through the stars
Reach to the earth's flow
Drift in the joy of our hearts
Unleash the energy
Taste of the wine
Drink as a soul that knows now
The power divine

In a world without dangers,
Where destruction is near
You can come with us here.
Where the people are strangers
You will rest here with me
In a moment of peace.
In a world without dangers,
Where destruction is near
You can come with us here.
Where the people are strangers
You will rest here with me
In a moment of peace.
Mmmmm...mmmmm
In a moment of peace.

The Gregorians


.

1 commentaire:

Unknown a dit…

Me peguei pensando em tudo o que vem de ti, anjo iluminado... Um pensar tão forte que me emocionei. Tens idéia do ser lindo que és? Consegues mensurar o tamanho da transformação que és capaz de fazer na alma das pessoas que te cercam?
Pra mim, tu és um homem lindo, que une, que agrega, que distribui força porque tem tanta dentro desse corpo, que se não tirar um pouquinho, é capaz de explodir. E às vezes explode mesmo! E eu te contemplo admirada... E aprendo a caminhar com mais leveza na vida...
Como alguém pode ser tão grande? Tão nobre? Tão gente? Tu és um dos seres mais encantadores e apaixonantes que já cruzou o meu caminho... Que sorte grande a minha! E que sorte grande a de todas as pessoas que te admiram e têm a sua amizade e sua presença bem pertinho.
Adoro-te! Muito!
BjOs bem feliz na sua alma, amore!!!
ANGEL LOVE BABY