mardi 29 septembre 2009




CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel
e de sua Legião Angélica

Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me,
aqui e agora, que EU SOU UM SER DIVINO, Filho de Deus,
e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel
para combater o bom combate contra ataques
físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz.

Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel
e com ela corto todos os laços
que querem me prender ao desespero, a depressão,
ao desânimo, a doença, ao desemprego,
ao sofrimento, a perseguições...

(e coloque aqui o que mais desejar combater)

Eu me renovo com a Luz Azul-Dourada do Arcanjo Miguel
e me purifico com o poder da fé e da alegria
que provém de seu amparo.

Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ,
me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel
e com fé, confio em sua proteção
e orientação espiritual
todos os dias de minha vida.

Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz
se derramem sobre meus caminhos
e de todos os meus irmãos e irmãs
que peregrinam na senda
do Amor Incondicional e da Paz Divina.

Assim seja, com o Pai,
o Filho e a falange do Espírito Santo.

Amém!


Consagração ditada pelo Arcanjo Miguel
para todos os que querem
colocar-se sob sua proteção...


Eu acolho a Luz Crística
na Unidade e na Verdade!

Ehier Asher Ehier OD-ER-IM-IS-AL - Ehier Asher Ehier

Eu Sou o que Sou OD-ER-IM-IS-AL - Eu Sou o que Sou




.

Aucun commentaire: